1

Branco realmente traz paz?

Postado em segunda-feira, 21 de abril de 2008

Sim, é o que dizem as populares línguas pelo Brasil, se não pelo mundo não é...?
Pois bem, se branco trouxesse paz, não haveria tanta guerra criada por eles, esta foi a conclusão que cheguei ao ouvir um anúncio publicitário da CAIXA. Houve um tempo em a cor contava muito, inclusive acho q foi daí que veio a idéia de que as cores era assim ou asado. Por exemplo os brancos antigamente colocaram na cabeça de muitos esta idéia, só para poder falar ‘somos bons, afinal, branco traz paz!!!’ ou “tudo que é preto traz azar, mantenha-o longe de você, ou sobre teu comando”, mas veja bem, em certos momentos, branco me traz medo. Dizem que para ter paz é preciso relaxar, e para relaxar é preciso se sentir a vontade, eu me sinto a vontade quando durmo, e não posso dizer que é bom dormir quando está tudo branco, eu só alcanço uma certa paz quando a escuridão chega, invade meu quarto e me faz dormir, e a melhor cor para descrever a escuridão é “Preto” não é???... Então agora tenho a certeza que não só branco me traz paz, mas também preto, azul ( lindo azul, quanta paz já não senti ao olhar para o céu...!) amarelo, e outras cores mais. Veja você, será que ainda acredita realmente que só branco traz paz para você? E as pessoas que não conseguem ver todas as cores? Não se deixe levar pelo que os outros falam, seja você com a sua opinião.

Ainda bem que naquele tempo não existia EMO, se não eles inventariam uma ‘frase’ para eles, seguindo o mesmo padrão para as duas cores que mais se encontrava no Brasil: branco traz paz (mentira) e preto da azar (mentira) para os emos ‘roxo se transforma EMOcionalmente...’ EMOS que me perdoem, mas tudo pode ser. Ainda bem q esta fase já passou, e isto é só uma mísera opinião!

TUDO cabe em uma palavra

Quem já escreveu

  1. Brigada pelo seu recado! ;) So nova e to me embabacando toda lá! poaskaksoakspaskas Qdo eu aprender tudo, eu faço um bem legal q nem o seu! ;] Bjo ;*

    ResponderExcluir