0

Quem sabe um livro do Rafa?

Postado em segunda-feira, 14 de abril de 2008

Gostaria de poder escrever um livro sobre meus feitos, mas por mais q este pensamento tome conta de meu pensar, não consigo logo um porque. Para muitos ele é evidente. Para mim não. Não há de saber nada da vida um jovem cuja idade não saíu dos 17, inda é um muleque.
A idéia de sa fazer um livro auto-biográfico ou meio fictício (tambem autobiográfico) não é nova, é que toda vez q eu leio um livro dos grandes autores brasileiros, a vontade de escrever como tal me vam ao pensamento, invadindo meu ser durante dias, mas acabo que fim não relatando nada de tão igual, aliás acredito q por mais q eu me quiera, jamais alcansarei tais escritores.

O dia de hoje veio-me como uma coisa boa.A leitura q havia começado já a um tempo teve um desenrrolar ótimo, assim como o meu trabalho.

Começou com um belo dia chuvosso, o qual me pareceu oportuno realizar a continuação da leitura, que se segui até o primeiro cliente aparecer e tirar temporariamente minha concentração, mas isto foi rápido demais, logo voltei a ler o livro. Descobri então q o livro era melhor do q eu pensava. E assim passei os dias, lendo, lendo e trabalhando, mas ainda vou terminá-lo e porque não fazer um livro meu????

Sem Comentarios

Comentarios

Escreva aqui seu comentário