3

DO AUTOR

Postado em terça-feira, 6 de maio de 2008

Ainda na escola, li certa vez uma frase cujo autor não me recordo “Todos nascemos originais e morremos cópia”. No mesmo instante parei e fiquei pensando comigo mesmo qual era o grau de verdade que aquela frase me passava. Hoje cheguei a conclusão de que é 96% de verdade.

Se você se acha muito diferente, esqueça. Por mais que tente, você se parece com outros tantos ao seu redor, por isto quando alguém se referir não só a vc quanto ao Senhor sentado no banco da praça, ele fala: “A massa, a população, o povo...”.

Eu não sou diferente. Com 12 anos pensava que não havia semelhança com outras pessoas no meu jeito de ser ( além dos meus pais é claro) mas hoje afirmo que antes dos 5 anos de idade eu já era um pouco de cópia, já por um instinto natural de ser humano. Caro leitor(a), se ainda não acreditas, olhe meu nome, até ele é uma copia de tantos outros... E o seu, não é????

Qualquer semelhança com outras tantas pessoas e até animais não será coincidência, e já por ser cópia, mas prevalecendo um ar, um jeito que só este Rafael tem, digo que poupareivos de apresentações mais, pelo fato de já me conheceres um pouco nos outros e até em você mesmo(a), afinal somos parte do mesmo grupo de animais.

Quem já escreveu

  1. Ei Rafael, já descobri o autor da frase e algumas coisas sobre ele! rsrs... Carl Gustav Jung , fui no google neh, rsrs!! Obrigada! T+

    ResponderExcluir
  2. Interessante, e a gente se identifica com as pessoas a todo instante. Bom saber q vc passa por lah, posso te linkar?? O blog eh meu e da Mariam, são duas pessoas sim.. rsrsrs Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Ola Rafael, que engraçado, não sabia q a Luz já havia passado por aqui, rsrs.. Mas não posso resistir ao comentario. Então, adorei essa frase “Todos nascemos originais e morremos cópia”, nunca pensei nisso?! Não exatamente desse jeito, mas isso vai para um projeto meu da faculdade, onde leu isso? Beijos pra vc, e espero mais visitas suas! T+

    ResponderExcluir