2

E viva o são joão na escola e na praia

Postado em quarta-feira, 5 de junho de 2013

O anúncio das festas de roda na escola trouxe euforia em muitos jovens, sobretudo aqueles que não querem fazer toda a lição e se dispõem sempre a ‘ajudar’ na elaboração de eventos e seus detalhes. Este ano, pela primeira vez o anúncio revelou uma particularidade única: Festa apenas para o pessoal da escola.

Eu estudo em uma das mais antigas escolas da cidade e dividir cada metro quadrado da escola com os pais de outros alunos, com os grandões de outras escolas e com as meninas bonitas que sempre parecem terem vindas do céu é sempre algo bem legal. Acho que a maioria dos alunos acha isso e não sei as outras salas, mas na minha sala não houve muito problema.



O Wesley e mais duas pessoas já falaram que vai ajudar nos preparativos da escola, independente se será aberta ao público ou não e como de costume, agora podemos trazer doces e outras comilanças para vendermos no intervalo. Em partes esse é o momento de mostrar quem são os nossos amigos, se não pelo compartilhamento de um pedaço ou de um doce, pela compra e doação de um pedaço de bolo todinho pra você.

Mais uma vez serei uma das pessoas que trará prendas para serem vendidas na escola quando for o nosso dia de vendê-las. Em particular, em meses assim até acho que seria necessário uma disciplina chamada contabilidade ou empreendedorismo pois saber quais produtos será mais aceito pelo pessoal do intervalo é sempre bem complicado e administrar a grana que arrecadamos as vezes sobre sempre pro professor e não há acompanhamento rsrsrs.

Vamos ver o que o futuro nos reserva e viva o são João [ele ainda tá vivo? oO ]

COMO DEVE SER FESTA JUNINA NA PRAIA?


E como deve ser a festa junina ou festa para são João na praia? É eu não moro na praia e acho que uma fogueira na praia é mais para um lual do que para festas do tipo. Ta aí, fiquei intrigado agora.

2 Comentários

Quem já escreveu

  1. Olá Rafa
    Acho legal essa coisa de organizar eventos sabe, embora não tenha muita prática nisso. E também não sou chegado muito a festa de são joão. Mas a praia é um lugar muito legal para organizar qualquer coisa, ainda mais quando tempo ajuda né. penso mais em um luau mesmo do que na festa junina, combina mais coim fogueira rs
    gde abrsss
    Fernando
    Blog Fernu Fala II
    Facebook - Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando,
      Pois é, eventos acontecem e eu não vou em muitos, acho que por este motivo acho a maioria legal rsrsrs.
      Eu ainda fico aqui pensando em como seria uma festa junina na praia rsrsrs diferente isso.
      Agradeço a visita, abraço.

      Excluir