0

A antiga magrela de aparelho mudou

Postado em quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O tempo novamente parece que passa rápido. Já mal lembro como estava minha vida desde o ultimo post, mas se não me engano, desde o ultimo relato da magrela de aparelho, as coisas mudaram muito. Hoje ela não usa mais aparelhos, demonstra ter um corpo mais voltado às mulheres da nossa TV brasileira e continua não tendo vergonha de vir conversar comigo. As vezes eu acho isso bom, outras nem tanto.



Outra hora me ocorreu dela vir falar comigo enquanto estávamos afastados dos outros, num desses típicos dias de intervalo de aula. Veio com uma conversinha estranha de que eu parecia um desses meninos da revista com capa rosa. CAPA ROSA? Estou fora! Não que eu seja contra as meninas com suas cores de patricinhas, mas é que rosa em uma revista onde só tem homem sem camisa e dicas para fofocar mais, comer menos e passar maquiagem me parecem tão diferente do que eu sou. Sou mais legal do que uma foto, ao menos eu me acho e não uso maquiagem pra tirar fotos, como é o caso das pessoas que ficam na capa dessas revistas e enfim, foi espontâneo dizer que eu não parecia com esses caras. Ela me deu um sorriso e um beijo no rosto e saiu de perto. Fiquei ali pensando se aquilo tinha algum significado maior até reencontrar uns amigos e voltar para a sala.

Na semana seguinte, ela (sim, a mesma pessoa que antes usava aparelho e etc) me aparece no intervalo da escola bem juntinha com um dos garotos do ultimo ano. Era sorrisos pra lá, entrelaço de braço e as vezes uma aglomeração de amigos e amigas para conversas e risos altos. Acabei de crer que eu definitivamente não entendo as mulheres. Ou será que eu não me entendo mesmo?

Foto

Comentarios

Escreva aqui seu comentário