0

As ideias mudam sobre tudo

Postado em sábado, 19 de abril de 2008

A verdade é que eu nunca gostei muito de automóveis.
Lembro-me de quando surgiram os carros quadradões, eles me davam medo... É, só que agora eu estou um pouco maior e a indústria automotiva também e passei a admitir-me olhar o interior de um deles, e, realmente descobri que não era tudo aquilo que me diziam, mesmo assim olho hoje um ou outro, e acho que é por isto que acabei criando no meu cérebro uma parte em que todos os carros parecem iguais, até que eu os observe detalhadamente, analiso cada curva, cada componente do carro, e sem que me dê conta, uma imensa vontade de tê-lo para mim invade meu pensamento, e acabo por gostar de todos, só pelas suas curvas e pelo fato de serem carros.

Comentarios

Escreva aqui seu comentário