Sobre

SURGIMENTO
  Este blog surgiu em 30 de Março de 2008 na plataforma que a Uol disponibilizava e naquela época não havia um exato 'porque de existência'. Ele substituiu um antigo blog meu chamado artursramos, o qual eu dedicava-o ao cavaleiro e rei Artur, esse dos filmes. Certo tempo depois, percebi que o blog havia se transformado em um verdadeiro lugar onde nada era habitável, e a quantidade de scripts e chatices do tipo era imensa. Exclui ele e dias depois criei este, com um propósito diferente, o de dizer a mim mesmo quem eu sou, já que estou cansado de responder a pergunta nas famosas 'folinhas de entrevista' no formato "Quem é você?", então resolvi que aqui seria o local onde o meu 'Eu interior' e aquele que ja passou (ja fui) habitaria e habita até hoje. Assim sendo, ele surgiu, com o meu próprio nome, e com o meu tema. Em seus primeiros capítulos, o objetivo principal sempre foi [e ainda será] falar sobre coisas que aconteceu comigo, colocando um pouco do mundo como eu gostaria que fosse e muito do meu mundo real, como foi ou como é e não há nada além do que se lê e entende. A partir de seu primeiro ano de vida, os textos podem apresentar sentidos fora do censo comum, porém como disse, antes disso não.
  Se deseja ver como era o antigo modelo e a postagem de mudança de endereço para o Blogger, veja esse post.

SOBRE O AUTOR
   Não gosto muito de falar sobre mim, por este motivo criei este blog. No antigo blog eu tinha alguns links complementares de sites gratuitos que eu mesmo fazia e oferecia aos leitores para complementar o conhecimento de minha pessoa, porém os serviços gratuitos como VilaBol foi descontinuado e hoje além deste blog tenho meus perfis pessoais em redes sociais, e isso é tudo.
   Nasci no ano de 1990 na grande São Paulo e morei até os 10 anos em chácara, tive muito contato com a natureza e tinha um só vizinho da minha idade e que tinha todos os video-games que ele queria pois era a forma que os pais encontraram de agradá-lo e eu muitas vezes era o jogador II rsrsrs e talvez isso tenha me influenciado com a internet e todo o aspecto tecnológico que me faz. Gosto de ficar observando e tentando mudar coisas em sites e acho que isso me ajudou a criar e melhorar esse blog. Me identifico com a área gráfica e tecnológica, gosto de músicas, cinema e teatro. Não tenho muito zelo com minha gramática principalmente quando escrevi os primeiros textos, você vai encontrar muito 'costumês' (palavras de costume na web) aqui e não me entra na cabeça as regras gramaticais, apesar deu tentar frequentemente me policiar nos erros (hoje em dia eu uso corretor ortográfico, antes não). No fundo, acho e sempre achei que este blog venha supri a necessidade de escrever melhor, o ato da prática (escrever, ler e reler para ver erros. E hoje, ao mudar da Uol para o Blogger vejo o progresso).
  Me encontre no: Twitter | Facebook | Google +

LINKS QUE TAMBÉM ESTOU

Para outras informações, entre em contato.