0

Maleditas unhas

Postado em sexta-feira, 27 de junho de 2008

Esses dias, parado, olhando o nada, relembrei o porquê a dois anos atrás eu não via minhas unhas grandes. Não sei a causa, nem como passei a colocar meu dedo na boca, depois tirava este e colocava outro, e assim por diante, mas, devo lembrar que eu não era igual algumas crianças que chupam o dedo por prazer, eu apenas colocava a pontinha do dedo, e depois o tirava. Dias depois eu senti vontade e morder algo enquanto assistia os clássicos da TV... Eu vi ai que morder a carne do dedo me causava muita dor no dedo, então procurei algo que eu pudesse morder, sem ter que ficar pedindo aos outros e que doessem muito, e não é que eu encontrei a unha! É, a minha UNHA!!!! ISSO mesmo, eu as mordia sem nenhum motivo, nenhum que eu me lembre, talvez só por não ter nada pra fazer enquanto eu assistia TV, ai a necessidade. Mas eu não comecei com todas não. Primeiro foi o, vamos dizer, o dedo ‘fura bolo’. QUE? Esta achando estranho o nome? Eu sempre me lembro da música: “Dedo mindinho, seu vizinho, maior de todos. Fura bolo e Mata piolho!” Esta pode parecer a pior música ou versinho pra se falar, mas me ajuda sempre em uma explicação. Então passei a morder outras unhas para depois, a outra mão.

Atualmente, minhas unhas não são tão belas quanto, devo imaginar, as suas, mas posso garantir que elas crescem e muitas conseguem ver além da carne, elas “voam” ficando à deriva de alguma coisa para quebrá-la, depois retornar ao processo pelo qual veio. E como roedor de unha (aquele que apenas morde a unha e depois a joga fora, não a come) posso garantir: é impossível parar totalmente, mas é possível deixá-las crescer, mas um dia você se pega com o dedo na boca, e a espera de um mês ou mais, vai tudo por água a baixo, mas é bom poi eu quase nunca necessito de um cortador de unha, nem gasto uma grana deixando-as bonita. Mesmo elas existindo e serem a prova do meu mal (as malditas unhas) eu gosto necessito delas. Elas me fazem feliz!!!

Categoria:

Sem Comentarios

Comentarios

Escreva aqui seu comentário