4

Bem vindo ao novo Blog do Rafa

Postado em domingo, 17 de março de 2013

Desde 2008 o Blog do Rafa foi mantido na Uol Blogosfera, mas quanto mais eu usava menos visibilidade eu tinha. Já havia comentado em posts anteriores lá a minha insatisfação pelo serviço e eu desejava muito algumas melhorias, mas ela só chegaram para os blogueiros famosos de alguma forma na uol, nem chegaram para quem paga (assinantes). Cansei de esperar e migrei para o Blogger.

O antigo modelo de blog na Uol era assim (no endereço rafaelramosf.zip.net):



E hoje ele está asism:


 

Nota-se uma simplicidade grande, mas ainda com um ar de Blog do Rafa antigo, até pra mostrar que realmente sou eu quem escrevo, sou eu quem faço as modificações e acredite, foi um pouco chato e cansativo traduzir o modelo e suas palavras em inglês, mas consegui. Pretendo continuar com as mesmas coisas e formas de escrever do outro blog.

Agradeço ao amigo Vinicius por ter me apoiado e ter me aguentado nos programas de bate papo sobre a migração e o momento sem inspiração. Agradeço aos amigos que ainda visitam o Blog da Rafa no antigo endereço e agora estão aqui. Enfim, agradeço você que de alguma forma está aqui e quero muito o seu comentário, sua experiência sobre o blog.

Como o de costume, a imagem do topo mudará as vezes rsrs.

4 Comentários

Quem já escreveu

  1. Uh,

    que legal! Estava com saudades do Blog do Rafa e descubro esta surpresa!
    Vou acompanhar de perto esta migração e aguardar as novidades!

    Ah, não faltou atualizar o link para o blogger ou foi intencional???

    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooooooi carla. Ia te cutucar pra ver a novidade, mas achei mesmo que a surpresa seria mais legal deixando pro acaso rsrsrs. Como a migraçõa ainda não aconteceu totalmente resolvi deixar os dois blogs abertos para visitação, assim o pessoal poderá ver o antes e o depois e claro, conferir os textos estranhos do meu passado e rever a história da minha vida hehehe.
      Bjo e agradeço a vinda

      Excluir
  2. Oi Rafa,
    Realmente ficou bem melhor do que o antigo.
    Eu uso Blogger e adoro!
    Sou das antigas já, embora não esteja com muito tempo de visitar e postar...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jac, que bom receber sua visita aqui. Fiquei realmente muito feliz viu e sim, você é uma amiga tão antiga quanto a Carla rsrsrs. Espero que essa correria se acalme em breve. bjo

      Excluir