2

Como lidar com pessoas que pedem dinheiro?

Postado em sábado, 15 de junho de 2013

E quando você está indo para a casa ou está no terminal rodoviário da sua cidade e aparece uma pessoa pedindo dinheiro? Você oferece algumas moedas para esta pessoa? Ninguém quer ser visto como 'mão de vaca' ou como 'aquele que não vai pro céu' certo?
Mas e quando no outro dia essa mesma pessoa vem e lhe pede mais dinheiro, desta vez com uma desculpa esfarrapada? Aí a coisa muda. Bem, foi mais ou menos assim que o fato ocorreu e eu gravei esse vídeo. Em resumo ele é uma solução para acabar de vez com essas pessoas chatas que todos os dias só pedem dinheiro pra você e devem estar mais ricas do que nós.


Se você gostou do vídeo, compartilhe, comente aqui e lá e claro, coloque em prática, afinal a base da ideia é acabar de vez com ela.

Quem já escreveu

  1. Olá amigo!
    Muito obrigada por me visitar, ler e comentar; referente ao texto (Você gosta do sue trabalho) achei super curioso e a mais pura verdade, eu amo o que faço e estudo; mas quando comecei a faculdade não tinha noção do que era de fato.
    Referente a vida amorosa, crescer é bom quando temos companhia. Não é fácil e nem a coisa mais legal que acontece na nossa vida, mas é um 'mal' necessário!

    E achei super curioso este seu post, pois incrível, onde eu trabalho entrou um cidadão pedindo esmolas HOJE! E o memso foi acompanhado gentilmente até a porta de saída...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keh,
      Agradeço a visita ao blog e que bom que após começar a estudar a paixão pelo que você faz foi crescendo rsrsrs.

      Esse seu comentário do cidadão me lembrou outrora um mendigo que estava a entrar em um grande shop da região e o guarda, ao notar sua aproximação, foi conversando com ele, se oferecendo para ajudá-lo em alguma coisa, ao qual o guarda o levou discretamente para a rua novamente, sem nenhuma violência, sem muita conversa, frases altas e etc. Educação gera mesmo educação rsrs (apesar do momento que eu citei ser mais de psicologia do que educação rsrs)

      Excluir