4

Perguntas mais estranhas que encontrei no Yahoo Respostas

Postado em terça-feira, 12 de novembro de 2013

E não é que estudar está sendo algo difícil pra mim? Ok, na verdade estudar não é difícil mas conciliar o estudo com o blog nesse momento da minha vida está sendo e é uma longa história.

Conforme visitava a web, fui encontrando meio sem querer (durante as buscas dos trabalhos de escola) algumas perguntas que achei interessante compartilhar e foram feitas por pessoas ‘reais’ e não sou eu. Segue meu comentário em cada uma delas e, se eu conseguir o link da postagem.

Apolo, você fez uma pergunta bem interessante meu caro. De verdade eu nunca tinha pensado nisso rsrsrs. Link

A pergunta me pareceu bem idiota e tals, mas resolvi colocá-la pois serve até como inspiração pra sites com Form. Notem que o autor só a fez para ganhar ponto e escolher seu outro perfil como melhor resposta =/ link



Talvez a segunda melhor pergunta, mas ainda um tanto quanto 'clichê'.  Link

O que você faria se pudesse mudar o mundo? Taí uma pergunta que eu ainda não respondi e pode cair na aula de psicologia ou filosofia. Link

Qualquer empresa? Acho que seria aquela de chocolate do Wonka, e você? Link

Cigarro traz benefícios? Erro quem disse NÃO. Ele traz, só que para quem vende kkkkkkk

Qual a necessidade disso? Antes de publicar o post o R7 deu uma ajuda

o.O Olha só o nível da pergunta e o pior ainda, o local que ela foi perguntar...

Este é o muleque zik4 ostentação e... deixa para lá.

A pergunta mais legal de todas Link. Eu nunca tinha pensado nisso (e encontrei essa pergunta mais antiga no mesmo site) e resolvi fazer um debate no Facebook, deu no que se segue:


 E você já viu alguma pergunta estranha ou legal no Yahoo! Respostas ou na web mesmo?

Quem já escreveu

  1. Olá Rafa rs
    Uma pergunta melhor que a outra, a do relógio foi demais, nunca tinha pensado nisso rs.
    Mas até agora não entendi o que é bacura rsrsrsrrsr
    gde abrsss
    Blog Fernu Fala II
    Meu Twitter




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eu ri. Não é de bom modo que se interprete estes tipos de perguntas abertas. Vamos usar a imaginação ou a abstração.
      Agradeço o comentário Fernando

      Excluir
  2. Bom, pijamas tem bolso pelo simples fato de guardar sonhos lá dentro, e quando dormir, uma fadinha tira os sonhos de lá e coloca na sua cabeça e... Ok! Isso é impossível!
    Os benefícios de fazer cocôzin no vaso sanitário é: não parecer um cachorro fazendo suas necessidades na rua. Me pergunto como Adão e Eva ou pessoas da idade da pedra faziam para cagar. (?)
    "Por que não nasce espinha de baixo do pé" porquE DEUS QUIS! Mentira, porque ao invés de espinha, nasce calos. Ah lelek, sou zika.
    Beijos, Lari <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahá, essa do pé foi realidade pura!! a parte do Peter Pan e fadinha eu quase acreditei rsrsrsrs. Valeu pela visita.

      Excluir